quarta-feira, 7 de março de 2012

A vez do meu blog

Olá, pessoas...

Depois de muito tempo no anonimato resolvi aparecer neste mundo da blogsfera! Digo anonimato, porque há um bom tempo sou leitora assídua (quase que diária..rs) de blogs de moda, especialmente esses que coloquei no cantinho da minha página e somente agora criei coragem pra criar meu próprio blog.
Essa coragem, infelizmente, veio junto à um momento muito triste em que vivi no final do ano passado, pois perdi minha avó, que sempre foi minha estilista vip, que atendia com muito capricho à todas as minhas inspirações malucas...
Além de ser uma curiosa do mundo da moda, achei que este blog seria uma forma de homenagear essa pessoa que me ensinou a enxergar o que há por trás de uma peça de roupa.
Espero que gostem...
Bjks
P.S.: Esse vestido da foto foi um dos muitos que ela fez pra mim (a qualidade da foto não é das melhores pq foi tirada de celular, prometo ir melhorando isso...).

2 comentários:

  1. Mi! Seja nem vinda! Ando meio sumida do blog por causa do trabalho, mas fico feliz que vc goste do meu cantinho e que de certa forma tenha te inspirado a compor algum look. Sua vozinha com certeza esta lá em cima torcendo por vc como nos todas. Beijo enorme e boa sorte! Beijinhos, Dany Be

    ResponderExcluir
  2. Mi, seja bem vinda a esse mundo louco dos blogs, ele vicia rsrs mas traz muitas alegrias e será uma bela homenagem a sua avó, eu queria muito saber costurar!
    bjs carinhosos!
    Gi Salmazi

    ResponderExcluir