terça-feira, 13 de março de 2012

Um pouco mais sobre mim

Olá, meninas...

Mal entrei para a blogsfera e já comecei a faltar...rsrsrs. Na verdade, fiquei uns dias sem postar pq minha sinusite resolveu dar o ar de sua graça e acabou me deixando meio "de molho".
Mas aqui estou eu novamente, e o post de hoje é para me apresentar melhor à vocês: meu nome é Mirela, tenho 26 (27 amanhã) anos, sou advogada  e moro no interior do interior de São Paulo...rsrsrs
Minha paixão por blogs de moda começou à um bom tempo atrás, coisa de uns dois anos, quando tive que segurar minhas contas para juntar um dinheirinho pro meu casamento. E foi navegando por esse mundo de blogs que descobri o quão versátil nosso guarda-roupa pode ser, pois muitas vezes temos peças que ficam encostadas sem uso (que ficamos nos perguntando pq eu comprei isso?), e quando a gente menos espera se depara com um look de uma blogueira muito fashion, com uma peça muito parecida com a que temos e vc fica pensando: como nunca usei isso antes???
Não há exercício melhor para nossa criatividade do que mergulhar no guarda-roupa alheio...rsrsrs
Bom, por hoje é isso...
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário